• BETC Havas não é mais a agência da Hershey’s

    BETC Havas para Hershey's: HerShe

    Agência responsável pelo premiado case de empoderamento feminino HerShe, para a Hershey’s, a BETC Havas não está mais com a conta da marca de chocolates.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O comunicado de rompimento foi divulgado pela agência, como tendo sido “em comum acordo entre ambas as partes”.

    A BETC Havas atendeu a Hershey’s por seis anos. Recentemente, a HerShe ganhou, inclusive, o Effie Awards 2022, na categoria David x Golias.

    A marca Hershey’s está no Brasil desde 1998. Quando a DPZ conquistou a conta, em 2004, noticiava-se, no mercado, que sua verba era de R$ 2 milhões anuais. A agência cuidou do cliente até 2009.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×